Maternal

O nosso maternal acompanha uma das fases mais importantes na vida da criança, a fase do descobrimento, onde tudo o que ele aprende vem da sua atitude de querer sentir, tocar, amassar, morder e cheirar. A criança, nessa fase, adquire novas habilidades a cada dia. Caminhando agora com desenvoltura, quer investigar o mundo que se abre para ela. Não permanece muito tempo no mesmo lugar, na mesma atividade, porque tem milhares de coisas e lugares para explorar.

Visamos explorar atividades que desenvolvam a criança fisicamente, socialmente e psicologicamente, estimulamos a linguagem oral através de histórias, dramatização e brincadeiras, respeitando, sempre, as diferenças individuais de cada um.

Grupo 1

Grupo 2