Quem Somos

A nossa escola fornece ao aluno que necessita de um auxilio na aprendizagem o reforço escolar. Nesse reforço escolar, o aluno passa a ter maiores chances de formação, isto é um ponto essencial e determinante para o futuro desta criança. O contato com outro professor e outras metodologias, acabam por melhorar as condições de aprendizagem e começam a acompanhar os conteúdos da sala de aula.

Nossa Proposta Pedagógica

A Escola Eterno Aprendiz, tem como objetivo proporcionar um ambiente educacional seguro e saudável para nossas crianças. Com perseverança, dedicação e profissionalismo, nossa missão como educadores, é oferecer um ensino de qualidade, onde nossos alunos desenvolvam suas habilidades gerais, tornando-os cidadãos participativos, criativos e conscientes para assim criarmos juntos, um futuro melhor para elas e para nós como comunidade. Nosso foco é trabalhar com atividades pedagógicas contemporâneas, dinâmicas e interessantes, estimulando a criatividade e habilidade de trabalho em equipe de nossas crianças, assim como formando alunos com respeito ao próximo e confiança em si mesmo. A relação de confiança mútua entre educadores no ambiente escolar, e família, assim como a identificação da comunidade de pais com os valores básicos da Escola são fatores fundamentais para a plena realização da nossa proposta educacional.